DIA DOS NAMORADOS: O JANTAR E O LOOK

O dia dos namorados sempre acaba sendo um dia especial não é mesmo? Por isso, queria estar aos pés desse dia e escolher um look maravilhoso já que o namo merece né? Resolvi escolher um vestido, na minha humilde opinião, deuso e que parasse o transito (nada exagerada, mas sou realmente apaixonada por esse vestido). Como passei o dia dos namorados em casa, nada melhor do que estar arrumada e se sentir confortável não é mesmo?? Então acabei usando uma rasteirinha, nada de salto ! E para dar um toque final na produção, já que o vestido já é sensacional, usei duas pulseiras iguais. Vem ver o que vocês acham! 
Vestido lindo não é?
O que acharam?? Bora ver como foi o jantar?? Estou muito ansiosa para mostrar para vocês!

Bom, quis preparar uma jantar fofo e romântico, já que a data pede certo? Então nada melhor do que fazer um fondue do lado da lareira e uma decoração top! Vem ver o que eu aprontei..

Ascendi velhinhas por todos os cantos, coloquei pétalas de rosas em cima da mesa.. Nada mais clichê não é mesmo?? Mas sinceramente?? Não tem coisa melhor e mais gostosa (risos)
Tinha deixado a mesa preparada dessa forma, com o presente em cima da mesa e só as velas acesas ! Foi uma delícia !! 
Na hora da sobremesa acabei colocando na mesa além do fondue de chocolate os biscoitinhos que eu tinha feito, e claro que os gordinhos molharam o biscoito no chocolate..

Acho que é isso!! 
Espero que vocês tenham gostado e possam preparar um jantarzinho para os namos assim...

Beijo Beijo,
Carol Farina

Comentários