DICA DE COMPRAS: ZARA

Oii meninas !

Essa semana resolvi começar com um post bem diferente para vocês ! Algumas meninas já me perguntaram quais são minhas marcas preferidas, aonde compro minhas roupas, quais foram as peças que comprei ultimamente, então resolvi fazer um vídeo mostrando para vocês minhas ultimas escolhas na Zara. Quis fazer algo diferente onde pudessemos ficar mais próximas !! Como faz um tempão que não faço videos, não ficou dos melhores, mas vou tentar melhorar a partir de agora.. Prometo!! Fiquei com um pouco de vergonha e minha dislexia me fez engasgar de vez em quando (risos), mas prometo que vou tentar melhorar.. Espero que vocês gostem do vídeo e das minhas escolhas ! 



O que acharam??
Nos próximos vou pegando mais o jeito..

Aqui vai algumas fotos dos detalhes das peças !! 




Beijo beijo,
Carol Farina


Comentários

Anônimo disse…
Qual o valor dos Blazers??