DRESS & GO

Quem nunca ficou naquele desespero para encontrar vestidos para alguma festa e principalmente casamento? Pois bem, a Dress & Go aluga vestidos de grandes marcas brasileiras para você usar e arrasar nessas ocasiões que tanto nos descabelamos para encontrar o look perfeito. O melhor, é super fácil de escolher seu modelo preferido! Caso você tenha "medo" de alugar pelo site deles www.dressandgo.com.br , é só conhecer o atelier! Incrível né? 

Fiz três produções para vocês com vestidos que estão disponíveis agora no site ! Fiquei encantada com as minhas escolhas, não sei qual é a minha preferida !! O mais legal é que tem vestidos para todos os gostos e vale super a pena, caso você seja uma daquelas pessoas (como eu) que usa um vestido em um casamento e acaba deixando ele no armário para um casamento daqui três anos… 

Vem conferir minhas escolhas ! 

E que tal? Fiquei apaixonada pelos três !!! Qual é o preferido de vocês??


Beijo beijo,
Carol Farina

Comentários